quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Olá, faz uma década (exagerado!!) que não escrevo nada aqui.

Aliás escrevi muito pouco.

Mas bem, tem algo que fica sempre me atiçando a mente, e sempre desenvolvo alguns textos de idéias que vão surgindo em minha cabeça do nada.

Resolvi compartilhar, pois acredito que não devemos guardar nada, e talvez publicando eu possa ajudar alguém, ou que sabe ninguém, ou até apenas a minha pessoa, o meu ego, não sei..

vamos lá.

Este é um texto que retrata o meu sentimento ao nosso cenário atual, seja politica ou socialmente, eu sinceramente não vejo um futuro brilhante para nosso país, mas devemos acreditar, sempre....

Chega de blá blá blá... Vamos ao Texto

-----------------------------------------------------

Anencéfalos escleróticos retumbantes.
Já sabiam do óbvio lulante.
Devíamos TEMER o que vem adiante?
Na verdade nada muda no quartel de Abrantes.
Somos a manada desembestada em busca de algo relutante.
Já nos encontramos tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes.
As opiniões destoam e magoam na velocidade que a bala atravessa a coroa.
O tempo mudou e o eixo da mãe terra já não gira como antes.
O lixo ou o luxo já não importam.
Nossa sociedade está falida, morta.
Devemos apascentar o nosso interior.
Abrir as portas, buscar o amor a compreensão.
Corra, não pare, ainda há tempo.
E o pulso ainda pulsa...

vgfmaia  28/08/2016
---------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário